• Missão:
  • • Garantir ao usuário a máxima segurança e eficácia dos atos e negócios jurídicos, além de prestar atendimento com eficiência, urbanidade e alta qualidade.
  • Visão 2024:
  • • Ser referência nacional em qualidade na prestação de serviços relativos a Registros de Imóveis, Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas, contribuindo para a constante melhoria da imagem da atividade perante a sociedade.
  • Valores:
  • ÉTICA: Proceder conforme os padrões profissionais preestabelecidos, além de agir com o cuidado de não prejudicar o próximo, seja colega de trabalho ou cliente;
  • COMPROMETIMENTO: Assumir uma postura profissional pró-ativa, de forma a apresentar soluções e resolver as situações cotidianas, evitando-se postergações na realização das atividades necessárias;
  • RESPEITO: Consciência sobre diferenças culturais, etárias e cognitivas entre as pessoas, de modo a que os atendimentos sejam livres de preconceitos e adequados às circunstâncias pessoas de cada um;
  • LEGALIDADE: Princípio basilar da atividade, o qual confere segurança ao usuário e aos colaboradores do cartório, impedindo tratamentos diferenciados para situações similares;
  • COOPERAÇÃO: Incentivar os colaboradores a prestarem auxílio mútuo uns aos outros, trocando experiências e somando conhecimentos, de modo a que o ambiente de trabalho seja um local fraterno, agradável e de crescimento para todos;
  • EXCELÊNCIA: Trabalhar diariamente de modo a fugir do lugar-comum da atividade, trazendo inovação para os processos e buscando capacitação contínua;
  • RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL: Conscientização de colaboradores e clientes sobre a importância da sustentabilidade ambiental, de modo a incentivar a reciclagem de papeis, correto descarte de resíduos e economia de recursos naturais;